Sunday 6 August 2017

Opções De Estoque Flipkart


Os funcionários do Flipkart com opções de ações podem ganhar Crores agora: relatório No momento em que o setor de comércio eletrônico na Índia passou por uma nuvem sobre as demissões, o principal líder da Flipkart deu um grande passo para manter seus funcionários de alto desempenho. (Leia) A Flipkart acredita ter vendido uma participação marginal em seu fundo fiduciário de funcionários para pessoas de alto patrimônio líquido (HNIs) em torno de Rs 180-240 crore, de acordo com relatórios da mídia. O movimento permitirá que o pessoal com opções de estoque de funcionários (ESOPs) monetize suas participações. Então, enquanto os funcionários da Zomatos estão desmotivados e a tecnologia da comida está disparando, os detentores de Flipkart esop obtiveram um bom número de dinheiro Abhik (abhikprasad) 5 de novembro de 2015 Como a Infosys na década de 1990, empresas de comércio eletrônico como Flipkart, Snapdeal e Shopclues Foi generoso com ESOPs, não só para seus artistas-estrela, mas também para funcionários de nível inferior e não gerencial. No entanto, a ausência de uma rota de saída fez com que os ESOPs fossem sem sentido, levando os funcionários, especialmente os altos executivos, a melhores oportunidades de emprego, dizem os analistas. Os ESOPs podem compensar até 70 por cento do pacote de compensação de executivos de alto nível, dizem analistas. Na Flipkart, acreditamos que o motivo do nosso notável crescimento tem sido a nossa gente que demonstrou uma imensa propriedade e sempre foi bem além do chamado do dever. A confiança dos funcionários é uma estrutura para facilitar a liquidez dos funcionários em todos os níveis, dependendo da quantidade de opções adquiridas. Esta é uma estrutura repetitiva e nós pretendemos usá-la ao longo de pelo menos anualmente, disse o porta-voz da Flipkart, citado em um relatório do iamwire na segunda-feira. O Flipkart, que é avaliado em mais de 15 bilhões, provavelmente permanecerá privado nos próximos três anos pelo menos. O Flipkart não divulga suas finanças, mas, como seus rivais, ainda não gerou lucro, em grande parte devido aos índices elevados que oferece aos clientes e aos gastos pesados ​​em marketing, tecnologia e rede de entrega. (Leia) O rival da Flipkart, a Infibeam, apresentou um prospecto de prospecto para uma oferta pública inicial (IPO) para aumentar o Rs 450 crore em junho de 2015. Cerca de 400 funcionários da Flipkart com opções de ações se tornaram crorepatis em menos de uma década BANGALORE: cerca de 400 funcionários com opções de compra de ações em O revendedor online Flipkart atingiu o jackpot crorepati por causa da avaliação crescente do varejista online. A bonança é uma reminiscência dos tempos em que milhares de funcionários entre eles assistentes de escritório, motoristas e recepcionistas em outra empresa baseada em Bangalore, Infosys, atingiram o pagamento de Esop. Cerca de 400 dos funcionários que possuem uma participação agora se tornaram crorepatis, disse uma pessoa que tem conhecimento direto do esquema de opção de estoque de empregado na Flipkart, que recebeu 1 bilhão (Rs 6.000 crore) em financiamento no mês passado, avaliando-o em 7 bilhões. Cerca de um quarto dos Flipkarts 7.000 empregados em tempo integral possuem uma participação na empresa. No nível mais alto, quase 20 funcionários que estão no grau de vice-presidente seniores ou acima e se juntaram há mais de dois anos são agora milionários do dólar, o que significa que suas opções de ações valem pelo menos Rs 6 crore no papel. As opções de ações das empresas são adquiridas ao longo de quatro anos. O Flipkart recusou-se a fornecer detalhes para o relatório. É o salto de avaliação dos líderes do mercado de varejo em linha que levou a essa criação de riqueza. Em 2012, a empresa foi avaliada em cerca de 850 milhões quando gerou cerca de 150 milhões. Em dois anos, a avaliação Flipkarts cresceu oito vezes. Para os fundadores da empresa, Esops é uma tentativa consciente de criar riqueza para seus funcionários. Enquanto somos competitivos quando se trata de salários, a Esops oferece a oportunidade de criação de riqueza e valor, disse Sachin Bansal. 32, co-fundador e executivo-chefe da Flipkarts. É uma recompensa de longo prazo para aqueles que acreditam no futuro do Flipkart. Após o setor de serviços de TI, o comércio eletrônico é agora a próxima grande oportunidade para que os funcionários criem riqueza, disse Anshuman Das, sócio-gerente da Longhouse Consulting. Uma empresa de recrutamento que trabalha com startups. A mensagem que leva aos empresários é que a criação de riqueza não pode ser restrita apenas aos fundadores. Vários funcionários juniores da Flipkart também possuem participação considerável na empresa. Isso ajudou funcionários como Ambur Iyyappa, de 29 anos, gerente sênior de operações de clientes no Flipkart. Eu estava me casando em 2012 e a recompensa me permitiu cuidar das despesas de casamento, disse o diplomado da Universidade Annamalai. Iyyappa, que vendeu apenas uma parte de sua participação no momento da recompra, recusou-se a revelar quantas ações ele ainda detém. Ele foi o segundo empregado não fundador para se juntar ao Flipkart em 2008. Foi apenas em 2009, no mesmo ano em que a empresa levantou sua primeira rodada de financiamento de 1 milhão (mais de Rs 6 crore) da Accel Partners, que Flipkart começou a fornecer Esops . A moda e-tailer Myntra, que foi adquirida pela Flipkart em maio, permitiu que funcionários que tivessem desistido no momento da aquisição e tivessem participação na venda de suas ações. A Myntra fornece à Esops todos os seus principais funcionários, com cerca de 600, em funções como tecnologia e marketing em todos os níveis. Myntra recusou-se a confirmar este número. Para funcionários existentes como Iyyappa, Esops fornece reconhecimento. Esops são uma motivação para nossos funcionários, disse Iyyappa. É assim que a empresa reconhece nosso trabalho. Avaliação de 5 bilhões de dólares: 10 coisas para conhecer o Flipkart, um site de comércio eletrônico indiano, valem 5 bilhões de dólares. Ainda não é uma empresa listada. Os promotores da empresa acreditam que o negócio poderia valer 100 bilhões nos próximos cinco anos. Queremos ser a primeira empresa de 100 bilhões de internet da Índia, Sachin Bansal, co-fundador e CEO da empresa foi citado em The Economic Times hoje. Aqui estão 10 coisas que você quer saber: 1. Finanças: o Flipkart vende bens on-line através de um site. A avaliação de mercado hoje é baseada na expectativa de lucros amanhã. A Flipkart confirmou que aumentou 1 bilhão através de uma série de fundos de private equity. Realmente significa que os investidores institucionais devem pagar a expansão futura. A empresa precisa do dinheiro para impulsionar o crescimento futuro. Os investidores estão a olhar para lucros futuros que poderiam fazer nos próximos 3-5 anos sobre o investimento que eles fazem hoje. Considerando as rodadas rápidas de financiamento que o Flipkart teve, há valor no setor. 2. Flipkart ainda está fazendo perdas: a empresa registrou um forte crescimento na receita nos últimos três anos. Ele disse que ganhou Rs 6.000 crore ou 1 bilhão em receita em 2013-14, de acordo com relatórios. Este é um salto significativo de Rs 1,180 crore, a empresa informou em 2012-13 e Rs 205 crore relatado em 2011-12. Isso mostra que a demanda por produtos encomendados on-line está aumentando rapidamente na Índia. No entanto, o Flipkart ainda não conseguiu lucros, segundo os relatórios. Isso ocorre porque está investindo constantemente na expansão. As perdas do Flipkart aumentaram para Rs 281 crore em 2012-13 de Rs 110 crore em 2011-12, de acordo com a pesquisa Nomura. 3. Por que cresceu tão rápido: o comércio eletrônico é um negócio orientado a serviços. Na Índia, uma infraestrutura pobre leva à má qualidade do serviço. Os revendedores online não precisam de lojas físicas ou funcionários para gerenciá-los. Eles investem principalmente em tecnologia e inventário. Características como o envio em dinheiro aos consumidores. Empresas como Flipkart se concentram na entrega e no pronto atendimento. Dado o estágio incipiente do e-tailing na Índia, as empresas estão extremamente focadas na experiência do cliente com uma série de recursos, como grandes descontos, Cash on Delivery (CoD), frete grátis e políticas de retorno liberal, disse um relatório da Nomura sobre o comércio eletrônico na Índia. O atendimento às necessidades dos clientes ajudou o flipkart a crescer rapidamente. 4. Mais pessoas compram on-line: os investidores apostam no crescimento rápido no varejo on-line indiano. O Flipkart é o maior jogador do segmento. Um relatório do Wall Street Journal diz que tem 2,2 pontos de conta crore ou usuários registrados que vende produtos e o número está crescendo rapidamente. Além disso, gigantes de varejo estrangeiros como o Walmart e o Carrefour não podem configurar lojas de varejo na Índia. O comércio eletrônico está pronto para crescer rápido o suficiente para fornecer oportunidades de investimento no curto prazo para investidores estrangeiros. O investimento estrangeiro direto no comércio eletrônico é permitido. Muitos investidores também acreditam que a compra e venda de mercadorias penetraria rapidamente na Índia devido ao uso rápido de telefones celulares e telefones inteligentes. 5. O que torna os investidores confiantes: os analistas estimam que a internet indiana e a indústria de comércio eletrônico valem 10 bilhões ou Rs 60,000 crore atualmente. Em seis anos, poderia crescer para 90 bilhões ou Rs 5,40,000 crore, de acordo com uma estimativa. Os investidores estão a olhar para um padrão de crescimento semelhante na China. A internet e as empresas de comércio eletrônico valem 230 bilhões hoje. Valia-se apenas 4 bilhões em 2003. A penetração da internet na Índia está atrasada na China por 6-7 anos. Se esse for o modelo que usamos, o índice de mercado interno-comércio Indias poderia ser cerca de 40 bilhões até 2017 e 90 bilhões até 2020, de acordo com as estimativas de Jefferies, um banco europeu. 6. Lista de Flipkart: os analistas esperam que a empresa normalmente permaneça de perto até obter ganhos. Flipkart acabou de terminar uma rodada de financiamento. Os investidores em private equity geralmente adotam investimentos de 3 a 5 anos. Pode ser público apenas quando os investidores em private equity querem sair da empresa. A empresa está recebendo dinheiro para expansão de negócios de investidores de private equity. Isso exclui uma listagem do mercado de ações no futuro próximo. 7. Competição: Flipkart compete com empresas como Snapdeal, Indiatimes Shopping, Infibeam, Yebhi e shopclues. Além disso, jogadores estrangeiros como EBay e Amazon estão fazendo sentir sua presença. A maioria dos varejistas mais do que duplicou suas receitas nos últimos 2-3 anos. Fechando o acordo Flipkart 1 bilhão, a Amazon disse que iria investir cerca de 2 bilhões em seu braço indiano. Flipkart adquiriu recentemente a Myntra, uma empresa de vestuário online, com mais de Rs 1.500 crore, de acordo com relatórios. Os analistas esperam que fusões e aquisições cresçam após a transação Flipkart-Myntra. 8. Empregados: o Flipkart emprega 12 mil pessoas. De acordo com um relatório no Times of India, mais de 7.000 trabalham na entrega da última milha. Significa que um pedaço significativo da equipe se concentra na entrega. A empresa disse que duplicaria sua equipe nos próximos anos. Ele planeja contratar mais engenheiros também. A alta avaliação para o negócio motivaria os funcionários. Isso ocorre porque a maioria obteria algumas ações da empresa. Eventualmente, quando o Flipkart lista, os funcionários podem ficar ricos, pois suas ações valem o preço do mercado. 9. Perspectivas futuras: existem dois tipos de modelos seguidos pelas empresas do comércio eletrônico. Um, onde as empresas controlam o inventário e a entrega. Em segundo lugar, onde as empresas criam um mercado e permitem que vários fornecedores vendam produtos diretamente. A maioria dos varejistas online estão se movendo em direção a um modelo de mercado. Flipkart está chegando cada vez mais. A Amazon controla seu inventário. No modelo de mercado, a economia de custos é significativa, pois isso envolve menores investimentos em armazenagem e logística. O custo de entrega é suportado pelo vendedor. Isso ajuda a manter os custos dos produtos baixos para os consumidores. 10. O que isso significa para você: o varejo online proporcionará aos consumidores mais opções. À medida que mais e mais jogadores, como o Flipkart, entram no mercado, você poderia esperar ofertas atraentes sobre coisas que você compra. Ao mesmo tempo, como a Flipkart investe mais em tecnologia, pode trazer mercadorias mais rapidamente à sua porta. Recentemente, o Flipkart iniciou a entrega do mesmo dia pelas coisas que você compra. Os consumidores se beneficiarão como resultado. Este trabalho é produzido pela Simplus Information Services Pvt Ltd. O envolvimento do cliente através do conteúdo.

No comments:

Post a Comment