Friday 4 August 2017

Manutenção De Registros De Negociação De Opções


Manutenção de registro Um corretor deve manter os seguintes registros por seis anos: Todos os recibos e desembolsos de caixa e todos os outros débitos e créditos. Ledgers refletindo todos os ativos, passivos, capital, receitas e despesas. Todas as compras, vendas, recibos e entregas de valores mobiliários e Commodities para cada conta e todos os outros débitos e créditos para cada conta. Um registro de títulos ou contabilidade reflete posições ocupadas na conta própria dos corretores e nas contas de seus clientes 13 Além disso, o corretor deve manter esses registros por três Anos: todas as garantias de contas e todos os poderes e outras provas da concessão de qualquer autoridade discricionária e cópias de resoluções que autorizem um agente a atuar em nome de uma empresa. Todos os acordos de recompra e revenda e cópias de todos os outros débitos e Créditos para valores mobiliários, caixa e outros itens para a conta própria dos corretores e para suas contas de clientes 13 A NYSE exige que você Os membros do TS para manter ainda mais registros por três anos: Todas as ordens transmitidas do membro para o chão de câmbio Todos os pedidos recebidos pelo membro, oralmente ou por escrito. Cada pedido inscrito pelo membro na Facilidade de Negociação Off-Hours O horário da entrada De cada cancelamento de pedido 13 Um corretor deve manter a perpetuidade um arquivo de reclamações de clientes e sua disposição. Mantendo as contas do cliente atualizadas O corretor deve também transmitir todas as informações pertinentes da conta para seus clientes. Isso significa que o corretor precisa enviar demonstrações de contas que mostram posições de segurança e dinheiro e entradas pelo menos trimestralmente para todas as contas com qualquer tipo de atividade durante o trimestre anterior. Além disso, o corretor deve enviar confirmações de transação para seus clientes, indicando as datas de liquidação e a bolsa em que os títulos negociados. Os títulos do governo são liberados através do FICC via Fedwire. O Munis pode ser limpo da mesma forma que as ações, mas também pode ser limpo com atraso de entrega ou outros termos mutuamente aceitáveis. DKs vão à arbitragem. Mantenha uma opção de troca de opções pessoal Aprenda de cada opção Opção de troca Opção de negociação 4 - Manter uma opção de troca de opções pessoal - pode ser o desafio das quatro dicas porque, de certo modo, requer mais disciplina. Um jornal de comércio pessoal Realmente Ugh Isso é praticamente o que minha própria reação costumava ser. Não me interpretem mal - sempre continuei com ótimos registros quando se tratava dos detalhes dos meus negócios individuais. E minhas planilhas pessoais foram uma alegria para criar e uma fonte de orgulho. Mas o que eu sempre resistia foi reunir e incluir notas abrangentes relacionadas aos negócios - como minha razão de iniciar o comércio, o que esse preço de exercício, por que data de vencimento, quais as minhas preocupações, quais ajustes eu consideraria se o estoque subjacente Fez isso ou aquilo, e qualquer outro número de fatores e considerações relevantes para cada comércio específico. Por que eu comecei a manter um jornal de troca de opções De uma maneira, eu tropecei com o poder e os benefícios de manter um diário de negociação quando comecei a compartilhar os detalhes de meus negócios pessoais semanalmente com a Comunidade do Leveraged Investing. É uma coisa para mim dizer-lhe tudo o que sei sobre o uso de opções para adquirir negócios de alta qualidade a preços com desconto forte, ou para gerar renda de alto rendimento em ações de baixo risco. Mas é outra coisa completamente, se eu lhe mostrar o que estou falando com os exemplos atuais do mundo real. Mostrar o meu próprio periódico de negociação de opções tem sido um ótimo - para não mencionar popular - ferramenta de ensino e vantagem do Leveraged Investing Club. Como os membros do Leveraged Investing Club não podem apenas olhar por cima do meu ombro e observar como implemento os princípios do Leveraged Investing. Mas eles também podem aprender com meus erros quando às vezes não consigo seguir meu próprio conselho desde o tempo até mim. Benefícios de um jornal de negociação O que achei mais surpreendente foi que esta ferramenta de ensino projetada para ajudar outros comerciantes com seus próprios resultados realmente me fez um comerciante e investidor melhores. E quanto mais rápido começar a manter registros detalhados, notas e outros pensamentos sobre cada um dos seus próprios negócios, mais cedo você descobrirá o mesmo para você. Você se tornará um comerciante e um investidor melhores, porque você será um comerciante e investidor mais profundo. Negociação e investimento. O objetivo com o Leveraged Investing é ter as melhores qualidades de negociação e investimento e combiná-las em uma abordagem ou método estruturalmente vantajoso para criar riqueza real e duradoura no mercado a uma taxa acelerada. O ato de articular seus pensamentos não só esclarecerá esses pensamentos - também levará a insights mais profundos e epifanias que você nunca teria experimentado. Criando o seu próprio jornal de negociação de opções Como você vai sobre criar e manter seu próprio diário de negociação pessoal depende inteiramente de você, é claro. Você deve personalizá-lo para que seja confortável e funcione para você. E pode ser tão simples ou tão elaborado quanto você preferir. Teste de 30 dias Antes de comprar o software, você pode tentar se ele atende a todos os seus requisitos. A versão de teste é válida por 30 dias e mantém todas as características como a original, exceto a exportação do relatório do Ganhos de Capital. Basta baixar a versão mais recente da página do software e, após a instalação, seguir o assistente inicial ou clicar no menu de avaliação do helpstart. Por favor, note que o software periodicamente se comunica com os servidores de licença para validar seu teste. Após o período de teste, você pode usar o software em modo somente leitura, o que significa que você não pode modificar seu banco de dados do TradingDiary Pro mais. Se você estiver satisfeito, teremos prazer em tê-lo entre os nossos clientes Processo de compra Baixar versão de avaliação de 30 dias Comprar TradingDiary Pro Ativar a versão de teste e se tornar um comerciante melhor Inscreva-se para a newsletter Copyright copy 2009-2017 Sword Tech Kft.

No comments:

Post a Comment