Saturday 1 July 2017

Bill De Contas Do Sistema De Negociação De Lucros


Postado por Muri 17 de abril de 2011 às 6:16 PM No gráfico, aplique as seguintes ferramentas Alligator - Three SMAs (1385) com um deslocamento futuro de 853 de forma respiratória. Fractals - Sequência de 5 barras onde o meio tem mais alto O mais alto baixo e suas duas barras precedidas e seguidas têm baixas baixas maiores baixas precedidas por duas baixas e são seguidas por duas altas mais baixas, o Oscilador Incrível (AO) - diferença entre o período de 34 e Médias móveis simples de 5 períodos dos pontos médios das barras (HL) 2 Oscilador de aceleração (AC) - diferença entre 534 histogramas de momentum (AO) e uma média móvel simples de 5 barras no AO Para aplicar então na plataforma MetaTrader 4 use esses menus Alligator : Insira - gt Indicadores - gt Bill Williams 8211gt Alligator Fractals: Insira - gt Indicadores - gt Bill Williams 8211gt Fractals Awesome Oscillator: Insira - gt Indicadores - gt Bill Williams 8211gt Oscilador Incrível Oscilador: Insira - gt Indicadores - gt Bill Williams 8211gt Aceleração Entrada do Oscilador: Quando (Alligator) as linhas estão abrindo nós colocamos uma compra pare um ponto acima do fractal mais recente fora das linhas na direção da tendência Sair: Quando (Alligator) linhas são fechadas Estamos fechando também. Nós ficamos fora do mercado quando e enquanto as linhas se entrelaçam. Adicionando: Após o primeiro fractal ser tomado, tomamos todos os sinais nessa direção. Adicionando sinais de entrada: AO: 1. nós ficamos longos quando a linha zero de cruzamento de AO de valores negativos a positivos e curta no cenário oposto. 2. Nós vamos por muito tempo, temos 3 barras de AO consecutivas acima da linha zero, as duas últimas apresentando altos maiores (ou seja, o AO puxa para trás por um tempo) - o oposto para a venda 1. Vá muito depois de duas barras consecutivas acima da linha zero 2. Vá por muito tempo depois de três consecutivos Barras abaixo da linha zero - para cenário de curto-inverso. É isso. Se você precisar de mais informações - você poderia ler mais aqui. Sistema de negociação (Chaos) 2013 Eu recentemente descobri o sistema do caos e leio os livros sobre isso (por Bill Williams). Eu estava convencido pela leitura que eu tentei o sistema por um tempo8230. Parece-me digno e não encontrei discussões sobre esse sistema comercial e aqui é: no gráfico, aplique as seguintes ferramentas Alligator 8211 Three SMAs (1385) com um futuro deslocamento De 853 de forma respiratória. Fractals 8211 Sequência de 5 barras onde o meio tem o mais alto Mais baixo baixo e as duas barras precedidas e seguidas têm baixas baixas maiores baixas precedidas por duas máximas mais baixas e é seguida por duas maiores baixas, o Oscilador Incrível (AO) 8211 diferença entre os 34 períodos e Médias móveis simples de 5 períodos dos pontos médios do bar8217s (HL) 2 Aceleração do Oscilador (AC) 8211 diferença entre 534 histogramas de momentum (AO) e uma média móvel simples de 5 barras no AO Para aplicar então na plataforma MetaTrader 4, use esses menus Alligator . Insira - gt Indicadores - gt Bill Williams gt Alligator Fractals. Inserir - gt Indicadores - gt Bill Williams gt Fractals Awesome Oscillator. Insira - gt Indicadores - gt Bill Williams gt Oscilador de aceleração incrível Oscilador. Inserir - gt Indicadores - gt Bill Williams gt Aceleração Oscilador Entrada: Quando (Alligator) linhas estão abrindo nós colocamos uma compra parar um ponto acima do fractal mais recente fora das linhas na direção da tendência Sair: Quando (Alligator) as linhas estão fechando nós estamos Fechando também. Nós ficamos fora do mercado quando e enquanto as linhas se entrelaçam. Adicionando: Após o primeiro fractal ser tomado, tomamos todos os sinais nessa direção. Adicionando sinais de entrada: AO: nós ficamos longos quando a linha cruzada do AO é negativa para valores positivos e curta no cenário oposto. Nós vamos por muito tempo, temos 3 barras consecutivas de AO acima da linha zero, as duas últimas tendo maiores elevações (ou seja, o AO puxa de volta por um tempo) 8211 oposto para a venda Vá muito depois de duas barras consecutivas acima da linha zero Vá muito depois de três barras consecutivas abaixo da linha 8211 para Breve 8211 cenário de inversão do mercado de conveniência (Chaos) por Bill Williams Eu fui um comerciante de Profitunity de um grau ou outro desde 1999. Movi meu foco comercial de futuros para Forex em 2004. Ainda é meu veículo comercial de escolha para captura Uma forte tendência e captação de lucros muito maior do que o movimento em si. Isso me deu mais de 300 movimentos em várias ocasiões. Enquanto o tempo me permitir, ficaria feliz em compartilhar algumas das minhas experiências com o uso de toda ou parte da abordagem de negociação Profitunity, mas por enquanto, essas palavras de cautela: Tenha regras de gerenciamento de risco muito sólidas (a maneira de Profitunity não lhe dá muita orientação aqui ) E se você é um que tende a jogar solto com regras de gerenciamento de risco, a Profitunity provavelmente irá frustrar você. Obrigado pela sua oferta de ajuda Larry. Eu acredito que a estratégia de adicionar a uma tendência faz muito sentido. Minha pergunta é realmente sobre sua estratégia de gerenciamento de risco. Qual tamanho você faz seus lotes Você tem muito o tamanho ou mantém o tamanho igual e pegue cada sinal com a sua ajuda. Até que Larry responda as perguntas, aqui está o ponto de vista de Bill Williams, já que é colocado em seus livros (em breve, criado por mim mesmo): nos últimos anos, as tendências foram fortes e relativamente longas, por isso ele sugere adicionar um contrato em cada sinal . Hoje em dia, as tendências são menos longas e raras e é por isso que temos de lucrar com movimentos curtos, aumentando os contratos em cada sinal. Ele também sugere adicionar na seguinte proporção: 1: 5: 4: 3: 2 - ou seja, 1º contrato de sinal 1 2º - 5 contratos 3º - 4 contratos e assim por diante. Eu, pessoalmente, não uso o sistema acima, mas em cada sinal dependendo da situação geral do mercado. Obrigado. Eu realmente acho que a adição é uma boa estratégia lucrativa. Eu gosto que você não arrisca tanto durante o mercado lateral e, em seguida, bata a medida que o comércio continua. Eu gosto da sua discussão Derivando, encontrei esta configuração forte formada pelo USDCAD: ângulo de cruzamento íngreme entre o MA e o preço próximo na metade superior. Além disso, temos aceleração mais lenta em D1 e longa recuação fracassada no W1 Momentum e AO forte divergência em MN e H4 Então vou tentar e colocar uma parada de compra acima de Dbar em 1.1107 com um stoploos no lado oposto desta barra em 1.1044 O que é o quadro de tempo que você descreveu. Em todos os meus cronogramas da usdcad, não estou vendo isso. Obrigado.

No comments:

Post a Comment